sábado, 24 de outubro de 2009

The Usual Suspects - Special Edition

R2 U.K









4 comentários:

  1. Bons updates e excelente edição! Onde aquiriste? Eu comprei a minha a uma coleccionadora, mas queria arranjar outra para um amigo...

    ResponderExcluir
  2. Thanks! Comprei-a no ebay se não me engano... Tenta procurar lá. Quanto te custou a tua?

    ResponderExcluir
  3. Deve ser o preço normal, a edição é realmente muito boa. Eu comprei o meu por cerca de 10 euros se bem me lembro (+/-) que foi um bargain do melhor, isto de encontrar uma edição que quero mais barata é muito raro.. Tive sorte neste por exemplo. Já procurei no ebay e não encontrei nada, só esta edição em Amaray. Existem alguns negócios que não especificam portanto parto do princípio que seja Amaray (já me correu mal umas duas ou três vezes pensar que era a versão digipak e vir a edição normal/amaray). Tenta noutros sites de leilões ou em blogs que vendam, ou então espera que pode ser que apareça pelo ebay...
    Abraço

    ResponderExcluir